terça-feira, 31 de agosto de 2010

O sapo tá na lagoa.....não está não......na escrivaninha ou no braço do sofá.......


Ele tem um peso para aguentar o que colocar na sacolinha, eu fiz um de costura que coloquei pedrinhas num plastico, embrulhei no tecido e depois coloquei no saquinho já todo pronto e a abertura que ficou fiz a mão....





Fiquei encantada a fonte é daqui é o blog da Vivis.........tem uma sacola lá.........e tudo tem PAP e varios outros assuntos, até receitinha de chocolate........imagina este sapinho no braço do sofá com os controles...............fiquei apaixonada........Cintia use seus feltros coloridinhos.....

7 comentários:

  1. Gil, to apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por esse sapo amiga.
    Eu querooooooooooooooooo rs!

    Lindooooooooooooo, lindooooooooooo!

    Meu abraço de bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Bem fofinho viu, Gil? Adoro suas dicas, parabens pelo blog!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gil obrigado pela visita amei seu blog, na minha infancia fiz tudo o que voce descreveu tambem li tambem o diario de Anne Frank amei na epoca eu tinha 15 anos nunca vou me esquecer bjs. uma linda semana para voce.

    eliete

    ResponderExcluir
  4. Ei gil!
    Amei este sapo! Lindo!!! Obrigada por compartilhar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Gil,

    Fala sério, está lindo e com meus feltros ficaria um arraso. Adorei, quando tiver um tempo irei fazer um para mim.
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails