terça-feira, 29 de junho de 2010

DONA DE CASA............quando estou em casa..........na profissão, uso óculos, sou séria.......rs.......verdade.....ninguém acredita.....sou centrada

Sou vaidosa demais...
Não gosto dos fios brancos aparecendo.
Trato logo de tingi-los na raiz...

Porque é na raiz a questão...
De se amar...
Se cuidar...

Lavo louça, não tem jeito.
já dizia Lady Dy...
Nem eu escapo de lavar louças.

Então quem sou eu?

Para dizer que não uso avental...
Claro, minha roupa fica limpa,
Sem manchas...é prático..

Já atendí porta de avental.
Todo mundo riu...
eu esquecí...
Machas de gorduras...
Na minha roupa...
Argh!......

Não sou nojenta, sou cuidadosa
Com minha roupa.
Seco na sombra.
Meu ferro tem uma zapata.
Nada brilha, não estraga.
Bem passada.
Impecável.

Minha roupa é simples.
Acessórios da Moda.
Echarpes e brincos.
Sapatos descolado.

Tudo isto tem um custo...

Ficar bonita em casa.

Tem jeito sim...

Tem aventais, luvas.
O batom nunca sai.
O perfume é sempre bom.

Aventrais retrô.....
Estão na MODA....


Beijos..

Gil






4 comentários:

  1. Oi querida, aprendia gostar de ser do lar, acho que só valorizamos aquilo que perdemos... Quando não podia curti a casa devido ao trabalho, depois por causa de problemas de saúde... Agora acho lindo cada detalhe da casa... menos limpar fogão, isso ainda não aprendi a gostar... KKKKKK. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uska, tem cada produto maravilhoso.........nem quase precisa limpar, espirra, passa um paninho e pronto......bjks...com carinho...Gil

    ResponderExcluir
  3. Eu sei, já vi, já comprei, mas acho, AINDA, chato... Sei lá vai ver que com o tempo gosto, vai saber... rssrsr

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo amiga, ser linda sempre até dentro de casa rs. bitocas!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails