quarta-feira, 30 de junho de 2010

CONSTRUÇÃO DA MINHA CHURRASQUEIRA


Este piso está um pouco manchado, pq ainda está molhado, mas ficou bem lisinho e um cinza bem bonito, eu não quis brilho..........difícil encontrar alguém que faça este piso e que não trinque, tem a medida certa dos quadros para não ocorrer isto......



tem um nicho lateral da churrasqueira e do forno de pizza para guardar carvão e lenha, na esquerda, esta mesa redonda é de ardósia para massa, fazer a massa.....



Aqui está sem o piso, coloquei depois uma luminaria antiga, verde da cor das cadeiras, a decoração não foi opcional, ganhei as cadeiras..........seriam cor de palha.......



Um quadrado preenchido de cimento, depois ele passava uma nata de cimento queimado por cima....dei o mesmo acabamento na pia.......lajotas coloridas


Os quadrados do piso........



O telhado aparente.....



Não queria a churrasqueira e nem o forno de pizza aparente......


16 comentários:

  1. Lindo, adorei a churrasqueira assim, muito mais bonita. bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!! Adoro tb qdo vc passa lá no blog!!! Bjs e obrigada pelos recadinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  3. Gracinda, é prático na hora de cuidar.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  4. Adoro passear, ver novidades Érica......bjks....Gil

    ResponderExcluir
  5. Gil,

    Estou apaixonada, ficou lindo. Adoro cimento queimado, acho prático e com um ar rústico que me levam para longe... Adorei, posso copiar daqui há uns 10 anos? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Gil,

    Estou apaixonada, ficou lindo. Adoro cimento queimado, acho prático e com um ar rústico que me levam para longe... Adorei, posso copiar daqui há uns 10 anos? rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei esso piso...e o frono de pizza hoje é meu sonho de consumo...hihihihi
    Bjinhus!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  8. Cintia, não ficou caro, comprei o forno e a churrasqueiras de concreto prontas.....não tem piso.......é cimento.....estava preocupada com a caída, o angulo do telhado......mas quando chove está perfeito......é muito gostoso ter um cantinho destes, mas vê os preços de churrasqueiras e fornos, vai fazendo aos poucos......dá certo....bjks...com carinho....GIL

    ResponderExcluir
  9. ROSE, É TUDO DE BOM, ENVOLVO TODO MUNDO, CADA UM FAZ UMA PIZZA QUE GOSTA......GENIAL......BJKS....COM CARINHO....GIL

    ResponderExcluir
  10. Gil!
    Linda a sua churrasqueira!
    Linda a sua casa..tudo tem o seu jeitinho..
    Parabéns!
    Beijos Ká

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA KA......VOU DANDO UM JEITINHO......E COM O TEMPO VAI FICANDO COM A CARA DE TODO MUNDO....BJKS....COM CARINHO....GIL

    ResponderExcluir
  12. Que idéia interessante, esconder a churrasqueira...Gostei! Está ficando linnnnnnnnnndão!!! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amiga puro luxo sua churrasqueira, quando eu tiver uma casa, quero um cantinho assim pra mim rs (é o maior sonho de consumo do marido). Bitocas!!

    ResponderExcluir
  14. Uska, churrasqueira tá sempre empoeirada, assim não, escondí tudo.....rs......bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  15. Todo homem, gosta de churrasqueira Tauana e nos livra da cozinha...rs.....bjks...com carinho....Gil

    ResponderExcluir
  16. Olá Gil! Estou pesquisando sobre este piso. O meu impasse é justamente: os trincos inevitáveis. Pelo q eu entendi, os quadros no chão são para evitá-los? Beijos e Parabéns pelo Blog! Prihatsue@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails